Coral Jovem Dominus Venit

Faça parte dessa História !!!

Kit de Ensaio – Musicas do Coral em MP3 e partituras em PDF

Como prometido na semana passada, estamos disponibilizando em formato mp3 as músicas do coral, tanto o playback quanto as cantadas. As músicas estão no servidor 4shared, para download nos links a seguir:

Músicas Cantadas
Playback das Músicas

As partituras de cada música estão em formato pdf a seguir:

A Coisa Mais Linda de Deus

Ainda Sou o Mesmo

Asas da Alva

Beijar meu Jesus

Digno é o Senhor

Ele é Jeová

Erguemos Nossa Voz

Muitos Sonhos

Nossa Oração

Perdoado por Jesus

Quanto Tempo Mais

Reflita em mim

Vem a Nós

Espero que seja útil.

Arthur Buccioli


29 Respostas para “Kit de Ensaio – Musicas do Coral em MP3 e partituras em PDF

  1. eder ferreira da cruz 21 de janeiro de 2013 às 20:03

    Parabéns pelo material, será muito útil no nosso coral. Já estou baixando algumas para a semana chamada santa. O irmão teria também as vozes separadas?
    Grato.

  2. Geisa Lira 22 de maio de 2013 às 17:29

    Amei o material. Muito Obrigado

  3. Fernando 29 de maio de 2013 às 11:26

    Parabéns!!! Tenho o kit com vozes separadas da música “Ainda sou o Mesmo”. Estava procurando playback. A partitura está ótima. Obrigado!!!

  4. Ercy 6 de agosto de 2013 às 13:56

    Parabéns pelo material!!! Vai ser muito útil.

  5. moises 12 de agosto de 2013 às 20:06

    DEUS continue khe abencoando rica e abundantemente meu querido eu vou mais e mais por vc!!!!

  6. Lidia 21 de agosto de 2013 às 23:34

    obrigado pelo belo material, que Deus o abençoe! Vc tem a partitura Primeiro amor do Unasp?

  7. Miriam 12 de setembro de 2013 às 18:40

    Alguém tem o kit completo da música “Ele é o Jeová”, mande para mim, por favor!
    miriam.nc@Hotmail.com

  8. miriam g s teixeira 18 de setembro de 2013 às 9:05

    adorei encotrar essas partituras de vozes foi muito bom pra mim pois trabalho com o coral da minha igreja e foi muito bom obigado gostaria de adquirir outras partituras como aquele da Jamily campeoes,desde ja agradeço a atenção miriam

  9. Jair 20 de março de 2014 às 13:47

    Agradecemos a administração por disponibilizar todo esse material, que Bençãos sem medidas sejam derramadas sobre todos os componentes.

  10. Jair 20 de março de 2014 às 13:49

    Gostei da musica voltando ao lar, mas não possui o play back e a partitura, se puderem nos ajudar, ficaremos gratos. Abraços!!

  11. Davi 23 de maio de 2014 às 16:37

    Olá, gostei das musicas.
    Seria possível me enviar a partitura: 07-DEUS QUER TUA VIDA, parece que não está disponível com as outras…
    Grato

  12. Jennifer Leocadio 3 de julho de 2014 às 0:52

    Olá! Gostaria de saber se você teria o kit de ensaio da música Vem a Nós do coral do UNASP?

  13. Natália 12 de julho de 2014 às 15:49

    A Paz do Senhor, queridos. Estou precisando das partituras da Musica Tu, Senhor do Coral Jovem de Goiânia, alguém tem para me disponibilizar? No aguardo. Natália.

  14. Eliane 19 de agosto de 2014 às 10:28

    Olá, estou precisando do Kit de vozes do Louvor e Gratidão do coral UNASP – CD Testemunhar do amor. Quanto você cobraria para fazer? liccamail2006@yahoo.com.br

    Grata.
    Eliane

  15. Rosana 17 de setembro de 2014 às 13:55

    Graça e Paz amados, Gostaria de comprar o hinário do CD Testemunhar do amor, mas não o encontro mais em lojas. Como faço para adquirir?

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 64 outros seguidores

